A casa, lá em casa

Quando era miúda, uma das minhas primas tinha uma casa de bonecas, daquelas à séria, com minúsculas chaveninhas de chá em porcelana, cadeiras, mesas e tudo o mais… Lembro-me perfeitamente do fascínio com que olhava para aquilo e mal mexia, não fosse acontecer algum desastre aquelas coisas tão delicadas e pequeninas.

Pois bem, aqui vos mostro um momento de génio, tão simples de replicar, que pode crescer e mudar de divisão e ser feito com moças pequenas, num dia fatela de chuva, como temos tido há vários meses…

 

Pois é apenas uma estante, combinada com papel de embrulho, cartão reaproveitado e horas de diversão. Em versão T4, podem fazê-la com o módulo mais pequeno da estante Expedit, do Ikea, para o telhado, chaminé, nuvens, passarinhos e até árvores, basta washi tape, ou fita cola de papel, que facilmente encontram as mil e uma variantes de cor e padrão, na Pink Almond Tree, uma simpática loja online, da nossa fornecedora seleccionada Raquel Lopes.

Dá para remodelar, mudar de sítio e quando as meninas forem crescidas, desmontar e encher de livros bonitos, como os do Planeta Tangerina.

Encontrei-a, com instruções (o tapete é um mimo!), aqui.

Ideia gira!

 

Por Susana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*