0 Comentários

Brincar, brincar, arrumar, arrumar

Hoje trazemos aqui uma invenção genial e gira, uma combinação de termos que é sinónimo de sucesso!

São os “guarda brinquedos”, da marca portuguesa Noah Noah.

 

A Patrícia Cruz, irmã da Inês Cruz, designer desta bela peça, explica-nos melhor:

 

“Quando acabares de brincar arruma tudo!”
É o que dizem todas as mães várias vezes depois de se depararem com um quarto em estado de sítio. Só que o normal é as dezenas de peças e pecinhas continuarem no chão, na maior parte das vezes, espalhadas pela área total dessa divisão. E no fim das brincadeiras, são as mães que acabam por ter de arrumar tudo!

Para além da confusão visual deixada, não é simpático pisar as minúsculas partes de que as diversões são feitas, perigoso para os irmãos mais novos e quase certo que no dia seguinte “Ó mãe perdi o meu mini skate…”

Conhecida pela necessidade constante de organização e soluções práticas, desde que o filho nasceu, Inês Cruz viveu com a família em diferentes países, onde era necessário fazer e desfazer malas. Numa dessas viagens percebeu ser mais fácil e rápido se os brinquedos tivessem mala própria de transporte. Os jogos, livros e a colecções de bichos do Noah de dois anos, podiam acompanhá-lo sempre.
 A Inês encontrou um saco todo-o-terreno onde cabem as brincadeiras, que permite quartos sempre arrumados e que se abre e fecha de uma só vez quando puxada a sua corda.
Para além das funções de arrumo e transporte, este saco tem um extra, quando aberto serve de tapete para os bonecos de madeira, brincadeiras de comboios, pistas, carrinhos e livros do seu filho.”

 

 

 

 

 

A Inês é mãe do Noah, um rapaz de 2 anos. Gosta de coisas práticas, úteis e arrumadas, e espera que este belo saco vos seja tão útil, como é para ela.

Para mais detalhes e encomendas, falem com a Inês e acompanhem a marca Noah.

 

As fotografias bonitas são da Mariana Sabido.

 

Submeter um Comentário