0 Comentários

Mini-sessões fotográficas: a prenda perfeita para o Dia do Pai

A escola do meu miúdo vai pôr os pais todos a jogar à bola no dia 19. Diversão assegurada, sobretudo para nós, que ficamos a assistir. Entretanto, já começaram os  preparativos ultra-secretos para as prendas a oferecer aos pais. O empenho dos garotos é emocionante. Espero conseguir conservar no meu este gosto, este orgulho no fiz-eu-mesmo, à medida que os anos forem passando.

 

Bem, mas eu também tenho muito prazer em oferecer algo ao papá cá de casa. Muitas vezes recorro a livros, é a prenda que trocamos habitualmente entre nós. Mas este ano a MyFrame tem uma sugestão que é bem capaz de desviar-me da livraria.

Porque não oferecer uma sessão fotográfica Especial Dia do Pai? Custa 35 euros e inclui 10 fotografias em alta resolução, com pós-produção; um DVD com embalagem personalizada; uma fotografia em postal no tamanho 13×18.

 

dia_do_pai_sbaby-1

 

01

 

03

 

05

 

Podemos  adquirir o voucher para oferecer no dia e usufruir da sessão fotográfica posteriormente (até 19 de Abril 2014). E podemos ainda escolher dois formatos diferentes para a sessão: em conjunto (pai e filhos) ou só os filhos.

 

Para mais informações e marcações, contactem a Ângela e a Flávia via email. Oferecer boas memórias, não há melhor.

 

Submeter um Comentário