2 Comentários

O presente perfeito!

Há vários anos que me delicio com a Du Pareil au Même, uma cadeia de lojas de origem francesa (julgo eu!), espalhada pelo país.

Têm os babygrows mais giros e coloridos que conheço, risonhamente ilustrados e acompanhados de bem humoradas frases em francês.

São incrivelmente macios e aveludados (os de Inverno) e com um preço muito simpático.

Todos os “meus” recém nascidos (sobrinhos a sério e emprestados) receberam pelo menos um (ou dois, quando a escolha é impossível, o que acontece muitas vezes!), de preferência empacotados numa das lindas caixas de oferta da própria loja.

Para mim, estão no top 3 de presentes perfeitos para os muito pequeninos!

 

 

 

Comentários

  1. Olá,

    A minha filha Beatriz, faz hoje 2 anos e 11 meses e desde que nasceu que só usa praticamente bodies, babygrows e agora pijamas da DPAM (Du Pareil au Même). De facto os materiais são muito macios e os que têm desenhos bordados, têm uma rede macia de tecido no verso para que caso esteja em contacto direto com a pele, não cause irritação. Mas o que gostamos mesmo é dos desenho e das cores que são a cara da nossa menina, linda, divertida e cheia de energia! Recomendo. 🙂

    • Susana

      🙂 Os espanhóis têm uma expressão que se aplica mesmo, mesmo, ao efeito que as roupinhas da DPAM têm nos nossos pequerruchos: ficam ‘de se comer’!

      Beijinhos, Carla!

Submeter um Comentário