Brincar é ser feliz…

… independentemente da quantidade e/ou da qualidade dos brinquedos. Esta foi a conclusão a que chegou a fotógrafa Gabriele Galimberti, que passou 18 meses a fotografar crianças e os seus brinquedos preferidos um pouco por todo o mundo.

Uma mensagem inspiradora e uma ideia gira para pôr em prática lá em casa, uma vez por ano: fotografar os miúdos com os seus mais preciosos pertences.

Todas as fotos são de Gabriele Galimberti, tiradas (seguindo a ordem por que são apresentadas neste post) na Letónia, em Itália, nos EUA/Colorado, na Nicarágua, na África do Sul, nos EUA/Utah, na Malásia, na Austrália, em Itália, na Índia, nos EUA/Alaska e na Zâmbia.

Descubra as diferenças!

 

Por Marta

2 Comments on “Brincar é ser feliz…

  1.  by  Margarida

    A maior diferença, é o sorriso da última criança :-D Lindo, franco, maravilhoso… e aos seus pés, apenas um objecto (sim, apenas um objecto!) os óculos escuros <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*