0 Comentários

Um party pack, por Giggles

Esta semana recebi um simpático email da Ana Luísa, da Giggles, com um novo produto giro, giro, o Giggles Party Pack.

 

Conta-nos a Ana Luísa:

 

“A ideia do Giggles Party Pack surgiu como forma de querer regressar ao que é simples, aos tempos em que não tínhamos as fotografias da nossa festa espalhadas pelas redes sociais, em selfies nos nossos telemóveis e dos nossos amigos. Porque hoje em dia, no final, há sempre aquela busca constante para vermos o que é que os outros fotografaram/postaram, para vermos os comentários todos…  para relembrarmos tudo! Eventualmente, com o passar dos dias, as mensagens de parabéns ficam perdidas nas nossas timelines e é cada vez mais difícil recuperar tudo.
Assim surgiu a ideia: E se no momento da nossa celebração pudermos juntar as fotografias daqueles que nos são mais chegados, tiradas no momento, ao acto de escrever uma dedicatória sentida ao mesmo tempo? E porque não juntar um elemento divertido de scrap booking?

Vai daqui, claro, um Giggles Party Pack, numa única caixinha, temos um kit de festa pronto a usar e, no final do dia, temos um álbum feliz, cheio de fotografias instantâneas e mensagens dos nossos amigos e família, e andámos a fotografar deliciados com uma Instax Mini 8 da Fujifilm.

 


 

O Party Pack custa 120 euros (preço de lançamento até ao final do mês) e vem recheado de mimos Giggles (um álbum feito à mão, com capa lisa, caneta e 2 rolinhos de washi tape) e traz também uma Instax Mini 8 (rosa, azul, branca, amarela ou preta, novinha em folha, com garantia de 2 anos e pilhas), dois pacotes de 10 fotos e milhares de bolinhas de esferovite!

 

 

 

Parece-nos perfeito para um baby shower, baptizado, lanchinho de amigas para conhecer o mais novo bébé, primeiro aniversário e por aí… que vos parece?

 

Para saberem todos os detalhes e como encomendar, falem com a Ana Luísa ou com a Cíntia Nunes.

Podem acompanhá-las no Facebook, no Twitter e no novo site!
 

Submeter um Comentário